sábado, 6 de agosto de 2016

UFC 08-04-2016



UFC 08-04-2016

Gostaria de estar compartilhando três passagens bíblicas com vocês, mas antes gostaria que prestássemos atenção em um trecho de uma música, antes de lermos essas passagens.
Que verdade para nossa vida não!?!?! Milagres ocorrem quando de joelhos estou! No evangelho de Marcos 1.40,41 está escrito assim: “Aproximou-se dele um leproso rogando-lhe, de joelhos: Se quiseres, podes purificar-me. Jesus, profundamente compadecido, estendeu a mão, tocou-o e disse-lhe: Quero, fica limpo!” No evangelho de Lucas 22.41-43 está escrito assim: “Ele, por sua vez, se afastou, cerca de um tiro de pedra, e, de joelhos, orava, dizendo: Pai, se queres, passa de mim este cálice; contudo, não se faça a minha vontade, e sim a tua. Então, lhe apareceu um anjo do céu que o confortava.” No livro dos Atos dos apóstolos 9.40 está escrito: “Mas Pedro, tendo feito sair a todos, pondo-se de joelhos, orou; e, voltando-se para o corpo, disse: Tabita, levanta-te! Ela abriu os olhos e, vendo a Pedro, sentou-se.”
São três passagens que fala exatamente sobre isso, que milagres ocorrem quando de joelhos estou. Nós muitas vezes passamos por situações, por circunstancias em nossas vidas, por ocasiões que não sabemos oque fazemos, onde não sabemos oque podemos fazer, onde não sabemos para onde ir para onde correr, para onde gritar para onde fugir, mas o caminho é único, é de joelhos. É de joelhos na presença do Pai, é de joelhos se humilhando, é de joelhos rogando, é de joelhos pedindo, é de joelhos que nós conseguimos a nossa vitória. É de joelhos que conseguimos encontrar a verdadeira vontade de Deus para nossa vida, é de joelhos que conseguimos a cura, é de joelhos que conseguimos o conforto de Deus para nossa alma, é de joelhos que ressuscitamos tudo aquilo que está morrendo em nossa vida.
Podemos ler que um leproso foi curado por estar de joelhos rogando ao Pai, podemos encontrar Jesus Cristo de joelhos sendo confortado pelo anjo do Senhor, podemos também encontrar uma pessoa sendo ressuscitada através de um homem que se prostrou de joelhos e pediu ao Pai que ela revivesse.
Em nossa vida podemos muitas vezes estar mortos espiritualmente, podemos estar moribundos, podemos estar só o pó da rabiola, podemos estar só a capa da gaita, mas de joelhos nós conseguiremos ressuscitar a nossa vida, de joelhos pedindo ao Pai, de joelhos orando, clamando a Deus nós conseguiremos a nossa vitória.
Tiago 5.14-16: “Está alguém entre vós doente? Chame os presbíteros da igreja, e estes façam oração sobre ele, ungindo-o com óleo, em nome do Senhor. E a oração da fé salvará o enfermo, e o Senhor o levantará; e, se houver cometido pecados, ser-lhe-ão perdoados. Confessai, pois, os vossos pecados uns aos outros e orai uns pelos outros, para serdes curados. Muito pode, por sua eficácia, a súplica do justo.” E efeito só é realizado através de uma ação, a ação da oração. Toda ação traz um efeito, e a oração feita por um justo pode muito em seus efeitos. E é de joelhos, de joelhos clamando ao Pai, é de joelhos clamando pela misericórdia, é de joelhos clamando pela cura, é de joelhos clamando pelo conforto, é de joelhos clamando pela ressurreição da nossa vida é que iremos conseguir o milagre em nossa vida.
Amém


Nenhum comentário:

Postar um comentário